quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Aprendendo a Administrar

Eu estava pensando...O que postar de inicio? Eu entrava de "cara" em algum assunto específico ou começava generalizando? Preferi começar no geral, fui no google e digitei "Aprendendo a administrar". Pra que... eu vi de tudo, eles ensinam a adminstrar tudo, Adminstrar a vida, o tempo, a casinha do cachorro, o dinheiro do vizinho, o stress... São muitas coisas, você pode adminstrar tudo, mas tudo mesmo. Quer ver um desafio? Me mande um tema qualquer tipo; (FRTYUI) .Eu te garanto que consigo escrever um artigo do tipo (Administrando FRTYUI)... dai nasce a dificuldade de começar (do início, eu sei que é pleonasmo mas fica assim mesmo pra poder enfatizar a dificuldade) as postagens do blog. Pois então, como não descobri, atravéz da internet, quais são os principios da Administração, vou aguardar minhas aulas de TGA e conforme eu for aprendendo vou organizando as idéias aqui no blog, para que no final do curso tenhamos uma posição mais concreta do que é a Administração e como começar o seu estudo.

Nenhum comentário: